sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Hoje acordei assim:


"I've seen it all", Dancer in the dark, Bjork & Thom Yorke


Por vezes queria viver num musical. A fronteira da pele aberta por um dia e dar liberdade à troca de matérias, o meu espaço interior, com o espaço exterior. Dançar, cantar.


E, assim,também podia fazer as tarefas mais chatas, tais como: ir às Finanças com piruetas e pliers para o funcionário com halitose em último grau, falar com pais super-protectores num timbre bjorkiano, descarregar o carro no final das sessões superando o ritmo do amassador de malas do aeroporto mais movimentado.

4 comentários:

cristina disse...

Acordaste bem disposta, portanto! =)

Excelente escolha!

Tânia disse...

Não como acordaria em Entradas, mas enfim... :)
Então que te aconteceu ontem? Não foste bailar? Recuperação difícil?

cristina disse...

Ontem... no Contagiarte, certo? Não deu...

Fui ouvir cantarem Zeca a Guimarães... Tem piada porque a primeira parte do concerto ficou a cargo de um grupo da Galiza e lembrei-me tanto de Entradas... Não fora as cadeiras do auditório e acho que teria dado para lá uns passitos de dança. E duas ou três músicas foram também cantadas lá em baixo no Carnaval pelo coro feminino na igreja.

E o baile correu bem? Só fui uma vez ao Contagiarte e não foi para bailar... Fiquei com a ideia de que aquilo é um espaço muito pequenino... Como foi?

Tânia disse...

Que bom!!! Foi muito divertido, estava lá muita gente do Carnaval. O espaço é definitivamente pequeno. Lembras-te de uma música "walk like an egiptian", pois. Vais neste fim de semana a Aveiro? Olha e quando quiseres podemos lavar roupa noutro lado:) Tu tens o meu mail acho eu, eu é que não fiquei com nenhum contacto teu :(
Beijinhos!